quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fotografia pode ser desesperador!

galera!

esse fim de semana me obriguei a fazer um monte de "gambiarras" caseiras(obviamente) para tirar fotos!
um professor está trabalhando iluminação fotografica e para isso pediu 9 fotos e um relátorio de diferentes tipos de iluminação, contraste, etc...enfim
pedi para que meu cunhado troxesse uma enorme lanerna que ele tinha pra poder fazer a tal da iluminação...ELE ESQUECEU! pra variar....

" espera lá Ellen que eu dou um jeito" disse ele...


aii que eu me apavorei!!! o.Ô

descreverei a engenhoca: a criatura do meu cunhado colocou uma lâmpada dentro de um litro descartável de refrigerante cortado...

" esse negócioo ae não vai pegar fogo?" - perguntei apavorada
"capaz, já viu que vai pegar fogo!!!" - disse ele

o.ô

engenhoca feita (praticamente uma lanterna de pescaria! kkkk') resolvi tentar tirar as fotos porque mais que um incêndio não ia rolar!

tá mas o que vamos fotografar??????

¬¬ sai juntando tudo que é objeto que encontrava ( até umas garrafas de "cachaça" do meu pai!kkkkkk' nada sugestivas!)


enfim...no meio de tanta confusão, transtornos,desastres ambientais, terremotos( ops exagerei),entre câmera descarregando, objetos quebrando consegui tirar as fotos com efeito interessante de sombra.

na hora de revelar ( imprimir) no estúdio a pessoa vai e me fala:

" VOU TIRAR ESSAS SOMBRAS NO PHOTOSHOP!!!"


NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagina se ele tira mesmo? ia ter morte ali!

as sombras eram o principal!

agora é só dar uma olhandinha em algumas fotos( com todas as sombras! hehe)


esse aee é meu all star ( a cor original dele é branca!),essa foi a foto que quase ficou sem sombra ¬¬


nessa foto eu apelei pro sentimentalismo colocando o livro de métodologia de projeto de Löbach ( vai que o professor se comove e eu ganho uns pontinhos extras...
tá deixa pra lá ¬¬ )


essa foto foi feita com mágica mesmo! hehe



espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre os meus desastres...


bjus bjus

Um comentário:

ELAYNE MARKES disse...

A foto que eu gostei mais foi da xícara!!!

Postar um comentário