quinta-feira, 29 de abril de 2010

design...?

não pense que é mais um post que vai esclarecer dúvidas de alguma coisa inútil, muito pelo contrário: help please!( aberta a orientações!)
meu início no curso design de projeto de produto não foi tão empolgante como poderia ser.
para começar as trapalhadas, tive que levar uma amiga que já estudou lá por não saber o caminho.
mas isso eu não considero ruim pois sou péssima de localização, e ainda tinha cogitado a possibilidade de fazer geografia! onde eu estava com a cabeça?
para ajudar num dia (noite) de aula feliz ainda chego atrasada!
mas também, só o nome do bloco já justifica os atrasos do ano inteiro:"bloco do BOSQUE".
era o último bloco da Universidade, como eu ia achar o bendito atelier?
dica importante:
NUNCA COMECE SEU CURSO EM UMA SEXTA-FEIRA AINDA MAIS SE NO SEU HORÁRIO ESTIVER ESCRITO "AULA DESENHO GEOMÉTRICO-BL BOSQUE".
já é difícil ser calouro, imagine eu que comecei depois... fui "calouro dos calouros".
Úoh!
na aula alem de chegar atrasada nem tinha material (compasso e régua).
foi o pior dia até hoje.
a professora explicando milhões de desenhos que eu não entendia nada e eu apenas encostava a cabeça e pensava:" eu vou desistir dessa @#$5%6*¨%&!"
para piorar as duas turmas de design estavam juntas! ótimo quanto mais gente melhor...
para ficar ainda pior essa era a única aula que eu teria; pois se tivesse outra até haveria esperanças de uma aula melhor.
quando sai do atelier os veteranos estavam dando trote. rs
era só uma festinha com as pulseirinhas pecaminosas.
desci ate o estacionamento encontrei minha amiga , e fui mi embora...
concluindo:primeiro dia:chego atrasada, não levo material e ainda vou embora na última aula.
punk!punk!punk!
mas ainda tenho 4 anos pra me adaptar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário